segunda-feira, 26 de maio de 2008

Deixem passar os Noivos!

Foi-me solicitado, através da minha mana do meio, a criação de algo especial...Uns noivos para um bolo de casamento!

Mas não são uns noivos quaisqueres! São uns noivos-morangos! :D

Ainda não é oficial porque ainda não foram entregues, mas pessoalmente (e não querendo estar a gabar-me), acho que ficaram muito giros!

Aqui ficam umas fotos só para terem uma ideia!

Beijinhos*

Mara

O Noivo
O Noivo de laço ;)

A Noiva

De véu e tudo!

7 comentários:

Joana disse...

Os noivos estão tão giros e eu sou testemunha do trabalhão que deram a fazer. Mas valeu a pena
Parabens filhota

César disse...

LOL,tão mt originais :P

Vitor Hugo disse...

tb há morangos de outras cores???

Ana disse...

há morangos das cores que quiseres... :)

é só escolher!!!

Vanessa disse...

Devias ter deixado aki as fotos dos desenhos dos morangos para verem como os k fizest estão iguais =P

Mas eu confirmo...tão mesmo, mesmo, mesmo iguais=P

Carla disse...

São uma lembrança gira para oferecer aos convidados num casamento! Eheheh!

Anónimo disse...

Olá!

Reparei que a Ana, tal como eu, tambem faz parte do forum "O Nosso Casamento".
Era uma boa ideia divulgar lá os vossos morangos noivinhos.

Tenho a certeza que muitas noivas estarão interessadas em ter uns noivinhos originais como estes!!
Pensem nisso!!

Beijinhos