sábado, 21 de fevereiro de 2009

50 anos de casados

No passado dia 6 de Fevereiro os meus queridos avós, Teresa e Joaquim, comemoraram 50 anos de casados. E como tal data não poderia passar em branco decidi lançar-me num novo projecto surpresa: criar em fimo os meus avós, vestidos de noivos, para decorar o bolo!

Escusado será dizer que deu bastante trabalho, mas foi feito com todo o amor e o resultado final não podia ter sido melhor! Entre gargalhadas e muitas lágrimas no momento da revelação todas as horas perdidas foram instantaneamente recuperadas pela demonstração do amor que une a nossa família...

Um beijinho especial para os meus avós queridos que eu amo muito!






2 comentários:

Toze disse...

Parabéns aos Avós e pela Arte também :)

Unknown disse...

QUE GIRO!!!! :) Parabéns!