quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Segredos Revelados

Agora que o casamento passou, já posso mostrar tudo o que andei a fazer nos últimos meses...

Admito que o trabalho foi mais que muito, mas a recompensa também foi grande...Só o facto de saber que os ajudei e que no final conseguimos fazer com que este fosse não apenas "mais um casamento" mas "o casamento" foi mais do que suficiente...

Os noivos para o bolo foram uma surpresa até mesmo para os noivos, que apenas os viram no próprio dia do casamento, já sobre o bolo...Só espero que tenham gostado tanto como eu gostei de os fazer...





Os marcadores das mesas foram outro desafio...Cada um com flores de uma cor, que depois iriam combinar com os cartões...Foi complicado, mas não foi impossível de todo!

Num total de 25 marcadores posso dizer-vos que no final da noite consegui "resgatar com vida" 6 deles...Inexplicávelmente, e vai-se lá saber porquê, do lado da noiva não sobrou um único marcador para contar a história...Fico contente por as pessoas terem apreciado e valorizado o meu trabalho, obrigada!



Para quem quiser matar a cuiriosidade podem ver aqui http://luisrolo.com/blog/2009/09/ana-e-paulo-same-day-edit/ um pequeno filme (Same Day Edit) do dia do casamento, realizado por Luís Rolo.

3 comentários:

Joana disse...

Fico tão feliz por teres deixado a tua marca neste casamento. Sou testemunha do trabalho que tiveste, e posso afirmar que só quem se dedica de alma e coração pode conseguir um trabalho como este. Continua assim amor, igual a ti própria.
beijinhos grandes

Sara L. disse...

Linda Mara, que bonita a forma como te dedicaste ao casamento da tua irmã. Dá gosto ver ;o)
beijinhos,
Sara

Ana disse...

Obrigada meu amor*

Amo-te muito e por mais obrigados que diga nunca vão ser suficientes... pode ser que um dia possa retribuir ;)

beijocas* amo-te*